Confelíder da DAB: um mergulho nos desafios de ser Igreja no Cerrado

Nos dias 16 e 17 de março, estiveram reunidos, no Cathedral Coworking, em Brasília, 27 conferencistas líderes das diversas comunidades da Diocese Anglicana de Brasília (DAB), para mais uma edição da Confelíder. O tema desta vez foi: “Construindo e vivendo a Igreja de Deus para o Povo de Deus”, em consonância com a Comunhão Anglicana. Paulo Ueti e Domingos Armani foram facilitadores dessa Confelíder.
“Conseguimos avaliar e dialogar sobre as experiências das nossas ações, atualizando Missão e Visão, planejando objetivos, resultados esperados e atividades para 2023-2025”, explicou o reverendo Magela Neto, que também esteve presente.
Na avaliação do bispo Maurício Andrade, anfitrião, a Confelíder foi um momento de encontro, planejamento e celebração da vida diocesana. “Fomos inspirados pelo tema ‘Construindo e Vivendo a Igreja de Deus no Mundo de Deus’, e assessorados na reflexão bíblica teológica por Paulo Ueti, e na metodologia de planejamento por Domingos Armani. Estiveram conosco 27 pessoas vindas de três áreas da Diocese: Brasília, Goiás e Tocantins. Ao longo do encontro, reescrevemos a Visão e a Missão para o período de 2023, e concluímos indicando quatro eixos de ação programática para 2023-25”, disse.

Tome nota!

A Confelíder Diocesana foi um momento de mergulhar nos desafios de ser Igreja no Cerrado. Juntas e juntos, as/os participantes discutiram o viver e fazer da vida diocesana.