Encontro da Família Diocesana reúne cerca de 350 pessoas em Pelotas

Cerca de 350 pessoas participaram, no dia 8 de outubro, do Encontro da Família Diocesana e encerramento da campanha Tempo da Criação/Semana Franciscana 2022. Foi um dia lindo e abençoado por Deus, com diversas oficinas, brincadeiras, dança, celebrações! 

A atividade foi iniciada com a Investidura de Acólitos, seguida da dança coletiva com o Prof. Daniel Amaro, que vem desenvolvendo um lindo trabalho na Associação Amar
Também teve trilha, oficina de marcenaria, atividades de educação cristã, cultivo de plantinhas, meditação guiada, terapias integrativas, apresentação da banda marcial do Projeto Renascer, exposição de artesanato indígena e muito mais.

“Foi um momento maravilhoso, no qual reunimos 350 pessoas. Esse encontro foi o encerramento da campanha do Tempo da Criação e da Semana Franciscana”, explicou a bispa Meriglei Simim. “Acreditamos que é necessário trabalharmos as famílias e fortalecer a liderança de cada uma. Só assim teremos igrejas fortalecidas. Em resumo, essa foi uma festa diocesana de fé, espiritualidade e partilha de dons. Tivemos a participação da maior parte de nossas igrejas. Somos corpo, somos mais fortes juntos”, acrescentou a bispa.