Que tal escrever um artigo para o nosso site?

Ei, leitora ou leitor do nosso site! Você é anglicana/anglicano, atuante em algum movimento da nossa IEAB e gosta de escrever? Que tal compartilhar conosco um artigo, sobre qualquer tema, para que possamos analisar e, quem sabe, publicar por aqui?

O que precisa ter no artigo?

O artigo precisa ter título e desenvolvimento (o texto em si). Deve ser enviado em Word ou colado diretamente no corpo do e-mail. Não precisa ter imagens. Ele precisa ser autoral e o nome da autora ou do autor deve constar ao final do texto. Não vale enviar artigos de terceiros, ok?! Só encaminhe algo que você mesma/mesmo tenha escrito!

Temas

Em tese, qualquer tema pode ser trabalhado. Mas terão preferência na postagem aqueles que dizem respeito às questões ligadas à Igreja, incluindo defesa de direitos, gênero, igualdade, inclusão, tópicos de , eclesiologia, hermenêutica, dentre outros. 

Tamanho

Via de regra, artigo para site não deve ser muito extenso. Então, um tamanho ideal seria algo em torno de uma ou duas páginas de Word (com base numa fonte Arial 12). Claro que podemos postar textos maiores ou menores, dependendo do caso.

Para quem enviar?

Se você quiser ver seu artigo compartilhado em nosso site, basta encaminhá-lo para comunicacao@ieab.org.br e aguardar. Após análise e revisão, o mesmo será postado.