CEA promove curso de imersão em anglicanismo

O Centro de Estudos Anglicanos (CEA) abre inscrições para a 7ª turma do Curso de Imersão em Anglicanismo, na modalidade de educação a distância (EAD). O período de inscrição já começou e vai até o dia 20/12/2021. E o início das aulas será em janeiro de 2022.
Composto por dois módulos e duração total de dois anos, o Imersão em Anglicanismo é um curso livre, que tem por objetivo oferecer a visão anglicana nas áreas bíblica, litúrgica, pastoral, teológica e histórica, promovendo a partilha de saberes e vivências. 

Público

O público-alvo são todas aquelas pessoas interessadas em conhecer a tradição, teologia e a relevância do anglicanismo; lideranças leigas; aspirantes e interessados na missão.

EAD

O curso é todo em ambiente virtual (AVA Moodle), portanto, é necessário que o cursista tenha disponível um computador com acesso à internet e com o hardware e softwares básicos para navegação, players de mídia, leitor e editor de arquivos de texto, etc.

Investimento por módulo

R$ 250,00 para membros da IEAB, mediante recomendação assinada pelo bispo diocesano. R$ 350,00 para inscrição comum (público em geral).
Este valor é pago POR MÓDULO, ou seja, não é mensalidade.

Inscrições

As inscrições serão online, feitas  pelo site da Livraria Anglicana: www.livrarianglicana.com.br. Leia atentamente as instruções contidas no anúncio do curso, principalmente para as solicitações mediante recomendação do(a) bispo(a) diocesano(a)!
Se preferir, acesse o site do CEA (www.cea.org.br) para saber mais sobre o curso.