Anglicanos e anglicanas são convidados a expor violência de gênero

A Comunhão Anglicana está mobilizada para realizar uma campanha global, em formato de vídeos, alusiva à 30ª edição dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, que ocorre anualmente entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro.
Para isso, jovens anglicanos de todo o mundo estão sendo convidados a enviar vídeos alusivos aos 16 Dias de Ativismo para o escritório da Comunhão Anglicana – que irá selecionar e divulgar boa parte deles. O envio pode ser feito até o dia 31 de outubro.
Ao longo dos anos, um grande número de igrejas anglicanas e agências missionárias abraçaram os 16 Dias de maneiras diferentes e, para isso, receberam apoio do Escritório da Comunhão Anglicana e da Rede Internacional de Mulheres Anglicanas.

Como enviar os vídeos?

Anglicanos e anglicanas com 35 anos ou menos são convidados a enviar vídeos de até dois minutos de duração para o e-mail (exposure@anglicancommunion.org) ou WhatsApp (+447842272238). Inclua seus dados de contato completos e, se o vídeo for feito em um idioma diferente do inglês, informe em que idioma ele está (Português, Espanhol, etc.).
Os vídeos selecionados, a critério exclusivo da organização, serão publicados pelo Escritório da Comunhão Anglicana ao longo dos 16 Dias de Ativismo.
Detalhes completos desta ação estão disponíveis em anglicancommunion.org/exposure.
IEAB com informações de Anglican News